My African House

Saturday, December 01, 2007

A semana da água

Esta semana foi diferente. No início, domingo, apareceu uma estanha poça de água na minha casa de banho.

De pequenina, passou a razoável, ao amanhecer de segunda. Por esse motivo, pedi a quem faz a gestão da logística que enviasse alguém para ver do que se tratava e, de preferência, reparar.

À noite, na segunda, já era impossível andar na casa de banho sem molhar os pés.

A pequenina poça transformou-se num lago, que com os dias me foi obrigando a vestir e calçar em cima da cama até que, na sexta, já tinha 'rápidos' que passavam por baixo da porta do meu quarto e desciam pelas escadas de caracol até ao piso de barco.

Agora que a repararam, fiquei com saudades. Saudades dos dias em que nadava da cama à banheira e das minhas aventuras de rafting desde o roupeiro à porta.

Ah, a vida selvagem.

2 Comments:

At 8:02 PM, Blogger KooKa said...

...loll por isso o colete!!

 
At 9:29 AM, Blogger Unknown said...

Life's an adventure ;)

Mas tu safas-e bem ;)

Beijo grande

 

Post a Comment

<< Home