My African House

Tuesday, March 20, 2007

15 a 19 Março

Depois do regresso (entusiasmado) da Elsa, chegou finalmente o fim-de-semana. Assim, dado que continuamos sem poder conduzir, decidimos que o destino teria de ser mais perto que Cabo Ledo, que teria sido a nossa escolha.

Escolhemos o Mussulo e fomos passar o sábado ao Barssulo. Um sítio fantástico de que já falei há uns meses atrás e do qual colocarei mais umas fotos esta semana.

Depois da habitual espera no embarcadouro, lá apanhamos o barco. A Andreia faria a sua primeira vez no Mussulo e a Elsa, apenas a segunda. A curta viagem serviu apenas para sentirmos o quanto o sol aqui queima. No entanto, eu decidi que queria antes dar um mergulho e só depois colocar protector. Sucede que, quando me preparava para sair, as duas filhotas do dono do bar (umas meninas lindas da idade da minha filha) chamaram-me - elas têm boa memória e já brincámos mais vezes - e ficámos a brincar durante hora e meia, até eu me dar conta que estava a ficar com a pele do rosto assim a dar para o…. frita.

Como calculam, estou ainda com um escaldão na cara como não me lembro de ter há muito tempo.

Chagada a noite decidimos voltar à cidade e depois de levar toda a gente a experimentar a cozinha chinesa no Chez Wou, decidimos ir dançar. A Andreia e a Elsa estavam cansadas e foram dormir, mas os restantes ficámos até às 4:00 a divertir-nos no Éden.

Com tudo isto, só perto das 14:00 de domingo nos reunimos na praia e ainda assim, com ar de sono.

Segunda-feira trouxe novidades. Se para mim, boa, para a Elsa um pouco stressantes. Eu explico, a Elsa terá de partir para Cabinda esta quinta feira e ficará por lá até sábado. Quanto a mim, arranjei finalmente agenda para uma deslocação e irei ao Kuando Kubango no início de Maio. Mal posso esperar!

1 Comments:

At 10:56 PM, Blogger KooKa said...

Menino...o protector solar mete-se ANTES de sair de casa ;)

 

Post a Comment

<< Home