My African House

Monday, December 03, 2007

O Natal chegou a Luanda

É verdade, este final de semana decidimos finalmente deixar-nos inundar pelo espírito natalício (e pela chuva també, que choveu como se não houvesse amanhã e alguns de nós tiveram os quartos inundados).

Assim, tivemos o primeiro contacto com o Natal 2007 no Belas Shopping.


A Elisabete e Andreia pediam ao Pai Natal que o tempo voe, para regressarem a Lisboa

Enquanto eu e a prima Sylvie nos preocupávamos com o tamanho dos nossos presentes

4 Comments:

At 11:00 AM, Blogger Elisabete said...

Tenho de dizer que te enganaste no meu pedido ao Pai Natal...

beijocas

 
At 11:09 AM, Blogger Andreia said...

Ehh.. isso não vale.. tenho uma reclamação a fazer.. eu não pedi nada disso ao Pai Natal.. :P

bjinhos

 
At 12:21 PM, Blogger SolnaLua said...

Hehe... pois foi... Hum, quanto ao tamnho dos meus presentes... bem, querido primo, já pensei bem... agora só espero que o pai Natal tenha espaço suficiente... Beiji :) !!!

 
At 6:04 PM, Blogger Luís Aguiar said...

Belas Shopping... que delícia...no meu tempo ainda estava em construção...Agora sim vale a pena viver em Angola...lol...
Beijos e abraços
LA

 

Post a Comment

<< Home