My African House

Thursday, March 22, 2007

20 a 22 de Março

Terça-feira o PP estava cheio de vontade de ir comer lagosta e por isso decidimos ir até ao fim da ilha, ao Coconuts. Ao longo do caminho, reparámos que estava a trovejar, mas sem sinais de chuva.

No entanto, quando nos sentámos, começou a correr um vento quente e bastante húmido e ficou claro que ia chover.

O que não pensámos foi que fosse uma chuvada, perdão, dilúvio tropical daquela dimensão. Para os que nunca tinham assistido foi quase assustador, mas mesmo para os outros foi um dilúvio de proporções bíblicas. Em poucos minutos os toldos do Coconuts escorriam água como se se tivesse aberto sobre eles, um ramal da companhia das águas.

Esperámos, esperámos…. Esperámos mais ainda até que ficou claro que teríamos de sair do Coconuts sob aquela chuva. O resultado não é difícil de prever. Nos cerca de 10 segundos que durou a corrida até ao carro, ficámos todos ensopadinhos. Bem melhor que um concurso de miss T-Shirt molhada… mas também com gajos 

Como não parasse de chover, à cautela deixei tudo em cima de mesas e cadeiras, já que as nossas casas são conhecidas por uma certa apetência para as inundações. Não foi necessário, afinal.

Quarta-feira

Hoje a Elsa não quis ir jantar. Ficou a fazer as malas, já que irá de madrugada para Cabinda. Acho que está quase tão stressada como antes de ir ao Huambo, mas, uma vez mais, tenho a certeza de que vai gostar e nos trará mais fotos giras.

Eu também não fui jantar com a Andreia, já que fui ao jantar de despedida da Catarina. Por isso, a Andreia acabou a jantar com o PP, a Joana e o PR mais o André, que chegaram hoje.

Quinta-feira

Hoje é a última noite do PP. Provavelmente ele vai querer dançar no Palos. Mas a grande notícia do dia é: VOU VOLTAR A CONDUZIR HOJE!!!

Por isso, se desaparecer nos próximos dias, já sabem as recomendações.

3 Comments:

At 9:04 PM, Blogger Unknown said...

Olá RC ...
Pois já percebi que tens que ir devagarinho no desvendar :) mas escusavas de ir parado, né!!? ;)
Mas como também já sei que o factor tempo aí assume uma dimensão diferente: vamos fazer mais como??
Mas não desapareças, tá?? Senão ... :(

 
At 11:51 PM, Blogger KooKa said...

Enviamos os livros, os chocolates e os charutos/cigarrilhas para onde mesmo? Presídio de onde...? ;)

 
At 11:30 PM, Blogger Unknown said...

RC

Quanto tempo achas razoável esperar, até à decisão de te procurar na cadeia???

:)

Fica bem e continuação de BOM Projecto ...

 

Post a Comment

<< Home