My African House

Friday, May 11, 2007

2 a 11 Maio

Estas quase duas semanas passaram num instante.

Para além da workshop - que correu lindamente, obrigado – andámos todos com imenso trabalho, a correr de um projecto para o outro e mal tivemos tempo de respirar. Ainda assim, conseguimos mais um fantástico fim-de-semana de praia, mesmo a calhar para o aniversário do Ricardo.

Nesse dia fomos jantar e dançar ao Miami e foi uma noite bem animada. Mais animada para uns que outros, já que, enquanto eu fui dormir às duas, a Susana, o Ricardo e mais um monte de gente, foram dançar para o Palo’s até os empurrarem para a rua.

Entretanto o Alexandre foi embora para Lisboa, mas deve estar cheio de saudades, já que falamos diariamente ao telefone.

Mas as aventuras têm sido muitas… desde o motorista que não consegue ver nada à noite (- Oh Quito, olha ali aquele buraco enorme… QUITO!!... BUUUMMMM…. Olha, rebentou um pneu) à Lina que foi assaltada e ficou sem chaves de casa, obrigando-nos a uns dias sem limpeza das casas até termos conseguido cópias das chaves… enfim, uma alegria.

Neste momento a Susana está no avião a chegar à Portela e eu estou aqui a preparar a minha viagem ao Kuando Kubango na próxima terça feira. Depois eu mostro as fotos.

Não posso deixar de partilhar um dos acontecimentos que mais me impressionou esta semana; em conversa com a project manager do cliente de um dos meus projectos, descobri que ela, o marido e os filhos de ano e meio têm todos os dias que se levantar às 3.45h, para conseguir estar no centro de Luanda a horas de trabalhar!!! E não é por morarem longe ou demorarem horas a arranjar-se.

Percebem o que quero dizer quando refiro que o trânsito aqui faz o IC19 parecer uma via rápida?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home