My African House

Thursday, September 20, 2007

Malanje - Dia 2

Acordei cedo, muito cedo. Na verdade nem dormi muito, porque os nossos vizinhos do prédio em frente insistiram em ter uma festa de Kuduro até perto das cinco da manhã.

Seja como for, antes das 6:30 estava a tomar banho. E em boa hora o fiz. Na noite anterior, ao aceder a tomar banho em último lugar, acabei por ficar sem água e não o poder fazer. Por outro lado, domingo de manhã, ao optar por um banho madrugador, acabei por ser o único que conseguiu tomar banho, já que os restantes acordaram já sem água no hotel.

Pequeno-almoço tomado (e banho tomado, mas só no meu caso), partimos estrada fora rumo ao desconhecido. E só vos posso mostrar o quanto foi bonito.






Algures a meio do dia, decidimos voltar para trás e ir ver as famosas quedas de água de Kalandula (quedas do Duque de Bragança, no tempo da outra senhora). Ainda não decidi se foi uma decisão acertada; por um lado, foi seguramente das paisagens mais deslumbrantes e espantosas que já vi, por outro lado, a estrada foi a pior que já passei a as 2 horas para cada lado que os cerca de 40km demoraram a fazer foram, confesso, muito penosas para todos.



Enfim, passados 3 dias sobre a coisa, tendo a recordar mais a fantástica vista que o desconforto e dores, o que deve ser indicativo da sensatez da viagem.



1 Comments:

At 9:45 PM, Blogger SexySadie said...

A minha terra é de facto tão linda que nem os anos apagam o seu brilho, apenas o tornam mais forte...

 

Post a Comment

<< Home