My African House

Thursday, July 12, 2007

Em casa

Ainda não eram 7.00h da manhã, quando o avião tocou a pista do Aeroporto 4 de Fevereiro em Luanda. Mais uma noite mal dormida, queixei-me eu para com os meus botões.

No entanto, quando às 10.20h, no 6º andar do Presidente com um galão a fumegar na mão, olhei a baía à luz do pálido sol de Julho, fui surpreendido por aquele quente e aconchegante sabor de estar em casa. Começo a perguntar-me até que ponto estou enfeitiçado pela magia de que falava o Muxima. E sobretudo, se terei cura.

O dia foi stressante; encontrei imenso trabalho por fazer, bastante mais que o que na realidade esperava encontrar, mas isso faz parte dos projectos aqui. Embora as pessoas em Lisboa sempre pensem nas vindas aqui como férias, sinto precisamente o oposto. Mas nem isso me faz cansar.

Pouco passam das 21.00h, é já escuro há muito e mal aguento os olhos abertos. Poucas coisas assim cansativas me dão tanto prazer como o trabalho em África. Go figure!

5 Comments:

At 10:16 PM, Blogger KooKa said...

Vai dormir, então =)
Bom descanso e, amanhã, bom trabalho.

*

 
At 10:20 PM, Blogger Atlantys said...

Devo deduzir que o almoço de amanhã inclui viagem? =D

 
At 9:31 AM, Blogger Unknown said...

Devo estar a ficar maluquinha mesmo ... :~)
Ja aqui tinha passado hoje, mas este post não estava aqui, podia jurar ...
Quanto ao feitiço ... também quero ... ;)

Beijo

 
At 11:31 PM, Blogger Mr. Steed said...

AAAIAIAIAIAI MUXIIIMAAAAAUÈÈÈÈ....

desculpem, não resisti....

 
At 3:40 PM, Blogger Unknown said...

É bom ter-te por cá!

 

Post a Comment

<< Home