My African House

Saturday, July 14, 2007

As fotos do Fim do Mundo

Depois da longa espera, finalmente as fotos. Confesso que escolher umas poucas de entre as mais de 400 não foi fácil,mas procurei seleccionar aquelas que mais são representativas do que me marcou no Kuando Kubango.


e começo pelas crianças, que aqui ainda fazem os seus brinquedos e enchem as ruas com as suas brincadeiras e os seus sorrisos.


passo depois ao mercado, que foi uma experiência multicolor e verdadeiramente inesquecível.



Depois as casa e as pessoas de Menongue, na sua calma e relaxada postura





e por fim, toda a envolvente. O campo, a paisagem de savana, os rios, as marcas de guerra... tudo o que concorre para tornar este num local fascionante.




5 Comments:

At 6:55 PM, Blogger naked sniper said...

muito giro, méne

tens q me mandar fotos das casas daí. parecem muito interessantes

 
At 1:13 PM, Blogger KooKa said...

=)

[quero ver o resto]

*

 
At 11:51 PM, Blogger Ruiva said...

nem nada, nem nada... :( tb queria!

Beijos

 
At 9:50 AM, Blogger Unknown said...

Se eu te sugerir abrires um álbum público!? Com o Picasa é fácil e assim todos poderíamos ver as fotos ...
Pensa nisso ...

Destas ... gostei, aiás, ADORO fotografia, ainda pra mais quando me diz algo em especial ...

Beijinhos

 
At 12:13 PM, Blogger Luís Aguiar said...

Que saudades... Eu também quero ver o resto das fotografias!

Grande abraço!

 

Post a Comment

<< Home