My African House

Thursday, June 21, 2007

WOOOO!!!!

Mais de um mês!

É inacreditável, mas passou mais de um mês desde que escrevi aqui. E no entanto, tantas coisas se passaram.

Começo por onde deixei... vindo do Kuando Kubango (oops, as fotos q prometi...) estive um dia em Luanda e voltei a Lisboa. Foram duas semanitas a matar saudades da filhota e lá regressei à cidade da Kianda (Luanda) onde ainda me encontro.

Infelizmente, por algum motivo que não compreendo, as ligações à internet que tenho utilizado aqui estão algures entre o paradas e o muito lentas e não me teêm permitido escrever aqui.

De resto, estamos no Cacimbo. O tempo é fresco (não exactamente frio) e não há sol com frequência, o que limita bastante as idas à praia ao fim de semana. Como espécie de consolo, sei que em Portugal também não têm tido praia :D

Conto-vos uma coisa gira de que me tenho dado conta aqui. Ultimamente, uma das modas musicais é fazer versões rap ou hip-hop de êxitos Tugas dos anos 80. Assim, passam com frequência na radio versões do 'Chico Fininho', com o refrão original na voz do Rui Veloso e também o 'Sempre que o amor me quiser' também com o refrão na voz da Lena d'Água.

2 Comments:

At 3:23 PM, Blogger KooKa said...

"oops, as fotos q prometi..." - ainda estou à espera de ver TODINHAS!

"sei que em Portugal também não têm tido praia :D" *humpf* e porradinha, não?! Já faz falta um bocadinho de sol e calor =((((

 
At 10:21 PM, Blogger Atlantys said...

Porcooooooooooooo =P

 

Post a Comment

<< Home