Malanje - Dia 3
Acordámos cedo, e fizemo-nos à estrada. Desta vez não desejávamos demorar 10 horas no caminho, especialmente porque, sendo dia do Herói Nacional – Agostinho Neto – adivinhava-se trânsito e confusão à passagem por Catete, a sua terra natal.
Desta vez, a viagem começou com a Inês a conduzir. A seguir ao almoço no Ritz em Ndalatando (não se deixem enganar pelo nome do restaurante), conduzi durante umas duas horas e no final, foi a Elisabete a trazer, valentemente, o carro até ao centro de Luanda, resistindo estoicamente ao trânsito de Viana.
Ficou uma viagem memorável para todos. De tal forma que, apesar do cansaço, ninguém dormiu antes de vermos e partilharmos as centenas de fotos que fizemos da viagem.
2 Comments:
Depois desta bem sucedida viagem, vamos pensar em ir ao deserto do Namibe? :) Vamos nessa?
Olá!Eu chamo-me Rita e queria agradecer-lhe ter-me proporcionado um Presente sem sequer me conhecer.É que eu nasci em Malange já lá vão 39 anos, e há precisamente 33 anos e 7 meses que não via a minha terra a não ser em fotos antigas. Através do seu Blog, já deu para matar uma saudade tão ou mais velha que eu..
Um Grande Bem-Haja
Rita Guerreiro
Post a Comment
<< Home