My African House

Thursday, September 20, 2007

Malanje - Dia 3

Acordámos cedo, e fizemo-nos à estrada. Desta vez não desejávamos demorar 10 horas no caminho, especialmente porque, sendo dia do Herói Nacional – Agostinho Neto – adivinhava-se trânsito e confusão à passagem por Catete, a sua terra natal.




Desta vez, a viagem começou com a Inês a conduzir. A seguir ao almoço no Ritz em Ndalatando (não se deixem enganar pelo nome do restaurante), conduzi durante umas duas horas e no final, foi a Elisabete a trazer, valentemente, o carro até ao centro de Luanda, resistindo estoicamente ao trânsito de Viana.



Ficou uma viagem memorável para todos. De tal forma que, apesar do cansaço, ninguém dormiu antes de vermos e partilharmos as centenas de fotos que fizemos da viagem.

2 Comments:

At 2:11 PM, Blogger Unknown said...

Depois desta bem sucedida viagem, vamos pensar em ir ao deserto do Namibe? :) Vamos nessa?

 
At 9:44 PM, Blogger SexySadie said...

Olá!Eu chamo-me Rita e queria agradecer-lhe ter-me proporcionado um Presente sem sequer me conhecer.É que eu nasci em Malange já lá vão 39 anos, e há precisamente 33 anos e 7 meses que não via a minha terra a não ser em fotos antigas. Através do seu Blog, já deu para matar uma saudade tão ou mais velha que eu..

Um Grande Bem-Haja

Rita Guerreiro

 

Post a Comment

<< Home