My African House

Thursday, October 11, 2007

Retorno

É verdade, mais uma viagem a Lisboa e cá estou de novo.

Desta vez trouxemos a Andreia, que vem pela primeira vez a África e vai ficar conosco no projecto até... até acabar, lá para Agosto.

A Andreia assustou-me um pouco, no início, porque a sua primeira reação não foi muito positiva. Ficou bastante chocada e alarmada com tudo o que viu e achou que não ia querer ficar. Felizmente, tem alterado a sua opinião e já anda animada.

Ou andava, porque hoje de manhã partiu um 'salto' de um dos sapatos e ficou com um humor de cão. É natural.

Entretanto, aproximam-se as chuvas e os dias de praia e começamos a sentir o tradicional clima quente e húmido dos trópicos. Tinha saudades disto!

Sábado teremos uma festa no Palo's, que a ver pela do último fim de semana (ver fotos nalguns dos blogs ali linkados ao lado)... deve vir a ser muito boa!

Depois conto.

2 Comments:

At 10:12 AM, Blogger Unknown said...

Posso rectificar?

... a festa é na 6ª F, dia 12-Out.

Estamos lá!!!

Ahhh... eu tenho 2 convites, mas pode entrar-se sem convite.

Bjs

 
At 2:43 PM, Blogger Unknown said...

Desejo-te (vos) uma boa reentré ... na farra, na praia ...

... e a Angolana sou eu :(

Beijos

 

Post a Comment

<< Home